30.1 C
Paramirim
22 de outubro de 2020
Início Entretenimento Carnaval das Marchinhas 2014 do Clube da Amizade

Carnaval das Marchinhas 2014 do Clube da Amizade

O Clube da Amizade de Paramirim realizou uma grande festa em homenagem aos antigos carnavais. O evento aconteceu na Avenida Principal e foi embalado pelas marchinhas da banda Panela de Barro ao som pesado do Trio Bicho Papão.

A tarde deste sábado, dia 22 de fevereiro de 2014, foi muito animada, uma multidão compareceu para curtir a folia. Este carnaval é marcado pelas fantasias, neste ano não faltou criatividade, teve de tudo. Presença marcante da criançada.

O Carnaval do Clube da Amizade continua na noite deste sábado e madrugado do domingo no Módulo Antônio Araújo.

Assista ao Vídeo do Carnaval das Marchinhas 2014:

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

5 COMENTÁRIOS

  1. Excelente carnaval.Você brinca como antigamente sem receio de quem vem ao seu lado.Aplausos aos organizadores,Leão e Vando,bem como a turma do infantil,Nelsinho e mendonça.É assim que nós gostamos de ouvir falar da nossa querida terra Paramirim.Feliz Carnaval,Galera.

  2. Esta festa não seria possível sem a presença e indispensável colaboração da comunidade, poder público e amigos de Paramirim e região. Isso nos dá forças para continuar promovendo esta festa.Venho aqui em nome do Clube da Amizade agradecer as presenças em especial aos amigos do FOCADO EM VOCÊ e Jornal O ECO pelas belissimas coberturas do evento desde o momento da divulgação inicial. Até o ano que vem, se Deus assim o permitir.Um abraço do amigo Zé Leão.

  3. Adorei o carnaval! Parabéns ao Clube da amizade! A título de sugestão, o carnaval oficial também deveria ter um espaço, senão na praça, pelo menos na rua, para o verdadeiro carnaval. Não é saudosismo, trata-se de uma cultura, cujo tempo não apaga. A proposito, as fotografias estão lindas, parabéns ao focado em você!

  4. Fiquei muito feliz ao assistir ,mesmo que de longe, o resgate dos carnavais antigos de Paramirim ,todos festejando juntos crianças, jovens, terceira idade , fantasiados..isso é que é carnaval. Parabens ao clube da amizade pela organizaçao!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos