34.2 C
Paramirim
14 de abril de 2021
Início Esportes Caraíbas derrota a Bucânia e se classifica

Caraíbas derrota a Bucânia e se classifica

A partida do último sábado, dia 23 de novembro de 2013, foi crucial para a decisão da ultima equipe classificada para a próxima fase. O jogo entre Caraíbas versos Bucânia, que aconteceu no Estádio João Tanajura, também interessava a equipe de Covas de Mandioca, esta torceu para que o duelo terminasse empatado.

A Bucânia começou melhor, abriu o marcador e cansou de perder gols. Mas no final do segundo tempo veio o castigo, Caraíbas em poucos minutos virou o jogo e se garantiu na fase seguinte. O gol da Bucânia foi marcado por Robson Aguiar; já Caraíbas marcou com Jurandi Rodrigues e Márcio Roberto.

Público Presente: 175

Público Pagante: 80

As quatro equipes classificadas jogarão entre si e as duas melhores farão a grande final.

Próximos Jogos:

Sábado 30/11/2013 (15h30): Praça Padre Benvindo x Caraíbas

Domingo 01/12/2013 (15h30): Tabua x São José

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos