18.7 C
Paramirim
2 de dezembro de 2020
Início Esportes Capoeiristas de Paramirim participaram de evento em Livramento

Capoeiristas de Paramirim participaram de evento em Livramento

Capoeira de Paramirim Participa de Evento em Livramento

O Movimento Cultural Tim Tim Capoeira participou de um evento no município de Livramento de Nossa Senhora, no dia 17 de agosto de 2013, último sábado. Realizaram-se batizado e troca de graduações, foram mais de duzentas crianças e adolescentes conquistando o seu primeiro cordão. A prática da Capoeira na nossa região vem crescendo ano a ano, os grupos se organizam e com isso vem conquistando muitos adeptos.

De Paramirim foram quinze integrantes do Movimento Cultural Tim Tim Capoeira, entre eles, alunos e a coordenadora do ProJovem em Caraíbas, a senhora Patrícia Flor. Teve o apoio incondicional da Secretaria de Assistência Social, na pessoal do Secretário Antônio Marques de Souza, grande incentivador de projetos que visam à inclusão dos jovens na sociedade de forma ativa.

O evento foi organizado pelo Mestre Barreto, Contra-Mestre Léo e Professores Carlos e Di. No final, Barreto fez uma homenagem à aluna Liliane (do Movimento Tim Tim Capoeira) pela persistência e pela força de vontade dela. O Mestre Pantera jogou capoeira com Liliane, ao término da apresentação foi coroada por uma calorosa salva de palmas.

Em conversa com Tim Tim ele nos disse que há uma cultura dentro da Capoeira que é essa integração dos grupos em torno dos eventos, a participação e a interação de várias cidades fazem com que cresça e crie vínculo tornando a Capoeira mais forte e mais presente no dia a dia das pessoas. Finalizou dizendo que é nos eventos que faz novas amizade e rever os amigos, sem falar na troca de aprendizados.

Fotos: Facebook de Tim Tim.

Capoeira de Paramirim Participa de Evento em Livramento

Liliane é Homenageada em Evento em Livramento

Capoeira de Paramirim Participa de Evento em Livramento

Capoeira de Paramirim Participa de Evento em Livramento

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos