30.3 C
Paramirim
22 de janeiro de 2021
Início Érico Cardoso Cachoeirinha preserva sua tradição de subir a Serra na quinta-feira da Semana...

Cachoeirinha preserva sua tradição de subir a Serra na quinta-feira da Semana Santa

A comunidade de Cachoeirinha, município de Érico Cardoso, mantém a tradição de subir a serra até o cruzeiro na quinta-feira da Semana da Paixão. Participamos deste ato de fé e penitência. Muitas pessoas tanto da localidade como da Sede estiveram presentes, quase todos se dirigiram para lá no decorrer da noite de quarta-feira. Neste ano os jovens fizeram orações e leram as quatorze estações da Via Crúcis para que todos refletissem sobre a importância de Jesus para a humanidade. O momento também era de descontração, a música e o som do violão levavam alegria aos rostos dos participantes.

Parabenizamos aos organizadores por manter a tradição viva e forte.

Do alto da Serra, avistam-se o Pico das Almas, a Barragem Zabumbão, a Sede de Paramirim, as Comunidades de Cachoeirinha e Cachoeira Grande. Uma vista espetacular, não se pode deixar de comentar sobre o lindo alvorecer e a bela lua que enfeitava o céu.

Também agradecemos aos amigos Antônio de Nondas, Antônio Evangelista (Birilinha) e Raimundo Sucupira por nos ter acompanhado até o cume da serra para participar desse bonito momento.

Assista ao Vídeo:

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos