17.9 C
Paramirim
26 de novembro de 2020
Início Esportes Breno Viana é ouro no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu - CJJB...

Breno Viana é ouro no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu – CJJB 2017

01/04/2017 – Feira de Santana/Ba

E hoje foi um dia de vitória! Foi dia de comemorar com uma medalha de ouro diferente. Primeira vez que participo de um Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, portanto primeira medalha em Campeonato Brasileiro e, de cara, uma de OURO/ categoria peso.

Minha equipe permanece firme e forte comigo. E isso me deixa muito feliz. Sinal de que estamos no caminho certo; que os erros e os aprendizados estão valendo à pena. Agradeço a minha equipe @cicerocosthabjj que são meus companheiros diários no tatame; meu mestre e amigo Paulo Dantas @circuitoblackbelt, meu “personal” @jordan.azsilva, meu médico @dr.albericocavalcante que além de amigo e parceiro, é competente, paciente, dedicado e sempre em busca do meu melhor; minha parceira, companheira, esposa e nutricionista especialista em suplementação esportiva Mariana Viana. Minha pequena iluminada Maria que enche meu coração de força e determinação. Amo vocês duas‍‍. Meu sertão, minha Paramirim, feliz com a chuva que caiu por lá esses dias, estamos felizes juntos . Dessa vez, um agradecimento especial ao amigo Pua @italozitobjj por ter colado comigo nessa nova empreitada. Valeu Mano!

Essa vitória é nossa!

No absoluto, infelizmente lutei só até às quartas de final… essa medalha, fica pra próxima. Vida que segue.

Fonte do Texto e da Foto acima: Breno Viana.

Site Focadoemvoce.com: A coleção de medalhas de Breno cresce ao remar das competições. Paramirim se sente feliz e orgulhosa pelas vitórias de um dos seus ilustres filhos. A vida é um caminho que cada um escolhe como escrevê-lo. Muitos se acomodam e apenas observam o tempo passar; outros, inconformados com o marasmo dos dias, buscam a cada segundo se superar. Felicidades e sucessos na vida e nas próximas competições, Breno. Com certeza, outros ouros virão.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos