19.5 C
Paramirim
1 de março de 2021
Início Érico Cardoso Brejo vence Cachoeirinha nos pênaltis e é o primeiro semifinalista no Campeonato...

Brejo vence Cachoeirinha nos pênaltis e é o primeiro semifinalista no Campeonato Rural de Érico Cardoso

Texto e Fotos: Kaique Azevedo e Comissão Organizadora da Competição.

Após perder de 1×0 em casa, a equipe do Brejo foi à comunidade de Cachoeirinha precisando vencer para se classificar. Já a equipe mandante precisava de apenas um empate para se garantir na próxima fase.

Havia chovido pouco antes do início da partida, mas isso não desanimou o povo que compareceu em peso, sendo um dos maiores públicos do atual campeonato.

Antes mesmo do início da partida todos imaginavam um grande jogo e realmente foi. O Brejo, precisando da vitória, partiu pra cima do time da casa e logo abriu o placar, podendo até ter ampliado no 1° tempo. Na 2ª etapa, Cachoeirinha dominou completamente o jogo com duas bolas na trave e muita pressão, mas, o gol de empate não saiu e a partida foi para as penalidades máximas.

Na disputa, o jovem goleiro da equipe de Brejo pegou dois pênaltis e se garantiram na semifinal, onde terão pela frente o vencedor de Barra x Muchilânia.

Cachoeirinha 0 (1) x 1 (3) Brejo

Gol do Brejo: Zon Danaide aos 14 min do 1° tempo  

Cartão Amarelo:

Cachoeirinha: Luan Lucas

Brejo: Paulo, Juliano e Manoel.

Atleta Destaque:

Cachoeirinha: Geovane

Brejo: Cleiton

 

Arbitragem:

Árbitro: Sílvio Martins

Auxiliares: Gildeon e Jerusiano

Mesário: Kaique Azevedo

Outras partidas:

As outras partidas das quartas de final ainda não aconteceram, isso por conta da chuva que está abençoando nossa região nestes últimos dias. Os jogos entre Fazenda x Crioulas, Cachoeira x Abadias e Muchilânia x Barra estão marcados para o primeiro final de semana de 2014.

Assista ao vídeo das cobranças de pênaltis:

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos