20.9 C
Paramirim
25 de novembro de 2020
Início Entrevistas Bate Papo com Neide Vianna de Oliveira

Bate Papo com Neide Vianna de Oliveira

Desta vez nosso bate papo foi com a senhora Neide Vianna de Oliveira, ela nos contou um pouco da sua história.

Agradecemos à senhora Neide Vianna de Oliveira por nos ter concedido a entrevista. Agradecemos também a Raimundo Sucupira por ter nos ajudado na filmagem.

Assista ao Vídeo:

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

3 COMENTÁRIOS

  1. Entrevista espetacular! Dona Neide é um exemplo de vida, continua valorizando o Ser e não o Ter, que Deus continue iluminando sua grandiosa família, Eles me ensinaram a trilhar o caminho do bem. Abraços.

  2. Sempre admirei Neide,como mulher,mãe,filha,irmã e avó.Simpática figura da nossa sociedade,cidadã reta em suas atitudes,um exemplo para nós,mulheres,pelo seu físico tão belo.Fala com desenvoltura,exprime seus conhecimentos de maneira clara,que nos faz ainda mais admiradora desta amiga tão especial.Você é eternamente a Neide que conheci ,desde mais jovem,até os dias atuais.Parabéns pela sua Família,por ser filha da inesquecível Safié,a quem devoto muita admiração.Tenha muita saúde para comemorarmos a história de Paramirim,sabendo que o tempo parou,para conservar Neide Vianna de Oliveira,a musa de todos os tempos.?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos