21.5 C
Paramirim
17 de abril de 2021
Início Caatinga Bate palmas, Sertanejo, bate palmas.

Bate palmas, Sertanejo, bate palmas.

O Sertanejo cabra da peste sabe dá valor a tudo aquilo que valor realmente tem. Bate palmas, Sertanejo, bate palmas. Para quem? indaga o homem do Sertão. Bate palma a palma, pois é ela a sua riqueza em tempo de estiagem e seca. Homem precavido trabalha a terra e faz o plantio, mas o danado tem que ser inteligente, em lugar que chove pouco não adianta querer tirar batata ou amendoim, aqui o que salva é a palma. Bate palmas, Sertanejo, bate palmas. Um cacto introduzido no Nordeste, originário do México, se adaptou e hoje deixa de pé o rebanho sanfona, nas águas engorda para emagrecer na seca. Ao passar por uma localidade no Sertão e avistar um roçado de palmas saiba que aquela família é de gente trabalhadora.

Palma forrageira (Opuntia Cochenillifera).

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos