34.2 C
Paramirim
14 de abril de 2021
Início Caatinga Barragem feita de sacos de areia no Rio da Caixa em Rio...

Barragem feita de sacos de areia no Rio da Caixa em Rio do Pires

Recebemos esta fotografia do amigo Antônio Humberto, mais conhecido em Paramirim por Biassucê. Ele nos disse que a foto foi tirada no município de Rio do Pires, na comunidade de Lagoinha. Nela temos uma barragem feita por sacos de areia, nesta já foram colocados cento e cinquenta sacos, ainda irá pôr mais cinquenta. A água que aí desce é do Rio da Caixa, rio forte, propício para construção de uma grande barragem. Enquanto o Governo não toma providência, as pessoas da região usam da criatividade para represar água para a plantação e para o alívio do pequeno rebanho.

Agradecemos a Antônio Humberto por colaborar com o nosso Site.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos