23.7 C
Paramirim
7 de março de 2021
Início Paramirim Barragem do Zabumbão um sonho para o Vale do Paramirim

Barragem do Zabumbão um sonho para o Vale do Paramirim

O homem às vezes faz às vezes de Deus. A inteligência nos deu a oportunidade da realização dos sonhos. Todo sonho no início nos parece a uma distante utopia, um delírio de uma mente fértil. A trajetória humano nos seus livros de histórias está aí para nos mostrar que sonhos impossíveis se tornaram realidade. O que dizer do avião? O que dizer do computador? O homem é um animal inteligente, falta-nos sermos sábios.

O sonho fez surgir esta importante Barragem. Hoje, sento na margem e contemplo o mar de água que inunda a esperança deste sertanejo. A água que poderia se perder rio abaixo baila em ondas para felicitar nossa região. O que seria de nós se alguém, um dia lá no passado já distante, não tivesse a petulância e a coragem de sonhar? O sonho é tudo na vida humana. Quem não sonha, não realiza. Quem não realiza, não existe, ou nunca existiu. Nosso povo precisa, urgentemente, sonhar algo grande.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

1 COMENTÁRIO

  1. É , porém se em Érico Cardoso não for instruído e órgãos governamentais não se preocupar com a questão do tratamento de esgoto e contaminação do solo, infelizmente no futuro não irá passar de um lago de esgoto e contaminado a céu aberto !

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos