17.5 C
Paramirim
1 de julho de 2022
Início Vale do Paramirim Arthur, um dos gêmeos siameses, morre após cirurgia de separação

Arthur, um dos gêmeos siameses, morre após cirurgia de separação

arthur

Arthur Brandão, um dos gêmeos siameses, de 5 anos, faleceu às 23h desta sexta-feira (27), no Hospital Materno Infantil (HMI), em Goiânia, após a cirurgia de separação. Segundo boletim médico divulgado ontem, ele respirava com a ajuda de aparelhos e apresentava febre. Heitor segue internado. Os gêmeos eram unidos pelo tórax, abdômen e bacia, compartilhando o fígado e genitália. Os irmãos foram separados em uma cirurgia que começou às 10h30 de terça-feira (24) e terminou cerca de 15 horas depois, às 1h50 do dia seguinte. Desde que nasceram, os gêmeos siameses eram preparados para passar pelo procedimento. Segundo informações da família, o corpo será velado na região sudoeste da Bahia, visto que os pais são de Botuporã (Delson) e Riacho de Santana (Eliana). Maiores informações desta notícia que entristece o país serão dadas na manhã deste sábado.

O corpo de Arthur Brandão, um dos irmãos siameses que passou pela cirurgia de separação, será sepultado neste domingo (1º) no cemitério do município de Botuporã. Antes, no sábado à noite, ocorrerá o velório na residência da mãe, Eliana, em Riacho de Santana, sudoeste da Bahia. Ainda de acordo com as informações do pai da criança, Delson Brandão, no domingo pela manhã, às 9h, o corpo será encomendado na Paróquia Nossa Senhora da Glória, em Riacho, saindo, imediatamente, para Botuporã, onde, aproximadamente, às 13:30, chegará à casa dos avós. Heitor, irmão de Arthur, continua internado no Hospital Materno Infantil, em Goiânia, no estado de Goiás.

Fonte do Texto Acima: Blog do Glauber.

E foi feita a vontade de Deus!
Esse momento é o mais doloroso de minha vida. Noticiar aqui para todos que estão em oração para a melhora de meus filho que meu pequeno e amado filho ARTHUR não conseguiu voltar para casa. Meu filho ontem as 23:50 deixou uma família em lágrimas de saudade. Partiu desse plano dos homens para ir para o plano dos anjos.
Eu só queria dizer a vc filho amado, muito OBRIGADO! Vc cumpriu sua missão aqui na Terra. Vc assim como seu irmão HEITOR veio para transformar nossas vidas. Graças a vc filho ARTHUR, que nossa família é uma FAMÍLIA. Vc me presenteou com um filho chamado Leonardo Sousa Brandão, e aproximou pessoas magníficas em nossas família.
Obrigado TUKA! Painho irá carregar vc dentro de mim como sempre vinha carregando. Painho só tem que agradecer por tudo que fez em minha vida. Te amo como sempre te amei. “Te amo do tantão do universo dos planetas de DEUS”
Sinto que um pedaço de mim se foi. Justo? Não sei! Mas Deus é quem governa nossas vidas e ele achou que seu propósito já foi contemplado.
Eu queria vc aqui comigo, não há qualquer custo. E a morte do corpo é uma certeza de todos, pq tenha plena convicção meu filho que vc nunca morrerá dentro de nós. Vai com Deus e durma com os anjos do senhor, pq painho precisa cuidar de HEITOR viu?

Fonte do Texto: Página do Facebook do Pai de Arthur o senhor Delson Papa Brandão.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos