30.4 C
Paramirim
28 de fevereiro de 2021
Início Paramirim Anúncios dos céus

Anúncios dos céus

“A propaganda é a alma do negócio”. A todo o momento escutamos alguém a dizer a frase que atrás escrevemos. No rastro da história a propaganda caminhou lado a lado aos meios de comunicação. Quando apareceu o rádio houve uma explosão de novas alternativas para se chegar ao cliente. Com a TV e o brilho da imagem colorida tudo virou flores. A Internet chegou e abalou todas as estruturas até então eternas. Mas cada meio de comunicação possui um público, uns atingem certas categorias, já outros não. Em certa cidade do interior, o carro de som traz mais resultado do que pôr o mesmo anúncio em algum canal de televisão. Um cartaz exposto em uma movimentada esquina poderá trazer muitos resultados positivos. Para cada caso, para cada produto, um meio para se expor a propaganda. Ao meio dia desta quinta-feira, dia 07 de agosto de 2014, um avião sobrevoou a Sede de Paramirim oferecendo um produto, sobrevoou por alguns minutos, contudo obteve o resultado a princípio desejado. Naquele momento a população sentava a mesa para almoçar, ao ouvir o som quase todos saiam para ver do que se tratava. Se o produto será vendido, não sabemos, todavia a forma e o momento foram essenciais para o sucesso.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos