22.9 C
Paramirim
4 de dezembro de 2020
Início Paramirim Amanhã será o último dia para obtenção do Título de Terra

Amanhã será o último dia para obtenção do Título de Terra

CDA em Paramirim

O CDA (Coordenação de Desenvolvimento Agrário do Estado da Bahia) está em Paramirim desde o dia 18 de abril de 2013 cadastrando os proprietários, agricultores familiares, com menos de cem hectares para que os mesmos possam receber o Título de Terra. Amanhã, dia 24, será o último dia para fazer o cadastro. O pessoal responsável está atendendo no Centro Cultural Nabor Caires de Brito. Nesta primeira etapa serão cadastradas 270 propriedades.

Se a terra tiver menos que 100 hectares e for doada, o registro é de graça. O título de terra sem o registro em um cartório de imóveis e hipotecas não tem validade. Sem o registro, você é um posseiro; com o registro, você é dono. Quem tem o registro tem mais facilidade para conseguir a aposentadoria. É preciso ter o registro para ter acesso aos programas de crédito do Governo Estadual e Federal. A terra só pode ser vendida 5 anos depois de ser registrada no cartório.

Para mais informações: (71) 3116-720 ou acesse www.cda.ba.gov.br

CDA em Paramirim

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos