21.5 C
Paramirim
16 de abril de 2021
Início Paramirim Ajude o pecuarista a curar seu principal reprodutor

Ajude o pecuarista a curar seu principal reprodutor

Um pequeno pecuarista da região de Paramirim possui um reprodutor que está acometido de uma doença nas pernas traseiras. O animal vem sofrendo já há um ano, com isso tem perdido peso. No começo era apenas em uma pequena parte de uma das patas, com o tempo foi aumentando e hoje já toma as duas pernas. Quatro veterinários já diagnosticaram o boi, porém não obteve resultado com nenhum deles. Até duas benzedeiras já fizeram orações, a doença persiste. Com medo de perder seu principal animal do rebanho surgiu a ideia de postar na Internet uma matéria pedindo informação. Esperamos que algum especialista na área, ou mesmo um criador que já lidou com um caso parecido, possa nos dá uma solução que cure o referido animal.

A doença faz com que o couro rache e solte cascas, em muitos momentos, após algum atrito, surgem ferimentos e sangra no local.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos