25.5 C
Paramirim
25 de outubro de 2020
Início Caatinga Agricultor de Paramirim colhe Mandioca inusitada

Agricultor de Paramirim colhe Mandioca inusitada

Um pequeno agricultor de Paramirim colheu uma mandioca de quase vinte quilos. O peso por si só já é algo inusitado, para surpresa dele, a raiz veio em formato de um corpo humano feminino. Parece ou não parece com um corpo de uma mulher? A Natureza sabe como ninguém criar formas com todos os tipos de materiais.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

2 COMENTÁRIOS

  1. A meu ver, com a identificação do pequeno produtor, a foto poderia ser enviada ao Globo Rural, a fim de ser divulgada, conforme fomenta o programa.

    • Já enviamos algumas fotos para o citado Programa, mas a Rede Globo tem lá seus métodos de classificação, nunca foram ao ar. Perdemos a fé…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos