29 C
Paramirim
15 de agosto de 2020
Início Érico Cardoso Acidente na BA-262 deixa sete feridos e uma pessoa morta

Acidente na BA-262 deixa sete feridos e uma pessoa morta

carro-1

Um grave acidente envolvendo quatro carros de passeio aconteceu na tarde de ontem e deixou sete pessoas feridas e uma morta. O acidente ocorreu no Km 382, da BA-262, trecho entre Anagé e Vitória da Conquista.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual os veículos se chocaram e Felipe Leão Alcântara, 22 anos, Josevaldo Bispo dos Santos, 39 anos, Allana Leão Alcântara, 21 anos, Guilherme Bispo dos Santos, 13 anos, Isamara dos Santos Lima, 16 anos, Marlene Ana dos Santos, de 38 anos e um bebê de 8 meses, Wilian Bispo dos Santos ficaram feridos e foram levados a hospitais de Vitória da Conquista.

Infelizmente Sidnei Cerqueira Lenhares, de 37 anos morreu e foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Vitória da Conquista.

Fonte do Texto: Blog da Resenha Geral.

Fonte das Fotos: Brumado Notícias.

Os jovens Felipe Leão Alcântara e Allana Leão Alcântara são de Érico Cardoso e estudam atualmente em Vitória da Conquista. Segundo informações, o jovem Felipe Leão sofreu alguns ferimentos, já a jovem Allana Leão nada sofreu.

O acidente aconteceu na tarde do último domingo, dia 28 de dezembro de 2014.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,997FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos

Torres Da Serra

Rio Do Muquém Em Paramirim Bahia

Garoa E Frio Em Paramirim

Tocando O Rebanho De Nelore