30.5 C
Paramirim
16 de setembro de 2021
Início Érico Cardoso Abadia quebra a hegemonia do Água Quente e vai fazer a grande...

Abadia quebra a hegemonia do Água Quente e vai fazer a grande final do Futebol em Érico Cardoso

Primeiro Campeonato Municipal de Futebol Dr. Eraldo Félix

O jogo era tido como a decisão antecipada, todos esperavam por um grande duelo. Duas forças do Futebol em Érico Cardoso brigando por uma vaga na final. De um lado o Água Quente, a equipe que mais venceu o campeonato municipal nos últimos anos; do outro, a sensação Abadia com os reforços Zafãn, Zoreia e Leozinho. Na partida da primeira fase, o Água Quente venceu por três a um, Abadia considerava esta oportunidade como uma revanche. A partida foi realizada na tarde do último domingo, dia 03 de maio de 2015, no Estádio Nilton Viana Cardoso. Os torcedores ignoraram as finais dos Estaduais na TV e lotaram as dependências do Estádio, a torcida foi um show à parte.

O primeiro tempo começou com as equipes querendo o gol. O primeiro a conseguir foi Zafãn, abriu o placar para Abadia. Não demorou e o atacante Léo Bahia empatou o jogo. A estrela do jogador brilhou, novamente Zafãn, dois a um Abadia. O primeiro tempo terminou com Abadia em vantagem. Veio a segunda etapa, Zafãn balançou a rede novamente, se passasse no Globo Esporte ele iria pedir a música. A hegemonia do Água Quente parecia que teria fim naquela tarde. Mas com algumas substituições o Água Quente começou a jogar no campo adversário, a pressionar; Abadia se mantinha na retranca, desejava o final do jogo. O atleta Evandro, que entrara no jogo há poucos minutos, marcou duas vezes empatando a partida. A torcida do Água Quente passou a acreditar na virada. Faltando poucos minutos para o fim, Léo Bahia deixa o ataque e vai para o gol, ele que já foi goleiro profissional estaria nas suas mãos colocar a equipe novamente em uma final.

A decisão das penalidades foi de muita emoção, adrenalina a flor da pele, para corações fortes. Jogadores nervosos, várias cobranças desperdiçadas. ao término Abadia conseguiu a vitória e a vaga na Final.

Cobranças de Pênaltis:

Água Quente: Tiu (fez), Léo Bahia (perdeu), Neinho (perdeu), Mateus (fez), Evandro (perdeu), Gilberto (fez), Alan (perdeu) Jonatas (fez), Vanderlei (perdeu).

Abadia: Zoreia (perdeu), Zafãn (perdeu), Kaique (perdeu), Celim (fez), Leozinho (fez), Railson (fez), Lídio (perdeu), Bira (fez), Alex (fez).

Trio de Arbitragem: Carlos André e os Auxiliares Marivaldo e Manoel.

Abadia fará a final contra a Barra no dia 16 de maio.

Fonte das Fotos: Comissão Organizadora.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos