25.7 C
Paramirim
16 de abril de 2021
Início Caatinga A fumaça da chaminé da cerâmica

A fumaça da chaminé da cerâmica

A grande boca solta baforadas de gás carbônico no ambiente, em seu forno as árvores mortas são devoradas pelas chamas incandescentes, na linha de produção os blocos patinam em direção a secagem, outros são queimados pela quentura da engenhoca. Dali saem os blocos que vão erguer casas e prédios. Quando estamos dentro de casa, sequer imaginamos que o simples bloco consumiu mão de obra, materiais retirados da natureza, o transporte, os pedreiros e os ajudantes do prédio; parece que não houve trabalho, parece que tudo já estava feito a nossa espera. Tudo caminha tão certo que não nos importamos com as demais coisas da vida, só cuidamos e damos valor ao nosso feio nariz, ou seja, ao nosso orgulho.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos