19.5 C
Paramirim
16 de janeiro de 2021
Início Fotografias A cidade maravilhosa do Sertão

A cidade maravilhosa do Sertão

Aqui postamos algumas fotografias da nossa querida Paramirim vista por um ângulo diferente dos habituais.

Muitos dizem amar São Paulo, Rio de Janeiro, Londres… já eu digo e afirmo amar a nossa querida terra, com todas as dificuldades de uma cidade do interior do Nordeste. Aqui estamos em um paraíso, porém sabemos que mesmo os paraísos têm as suas mazelas, não frutos do local em si, e sim das pessoas que estão em constante atrito em busca da evolução.

Os olhos veem o momento de cada ser. O homem triste só enxerga feiura, o homem alegre, alegria, e assim por diante. Se você é uma pessoa que só procura os pontos negativos, cuidado. Outro dia desses Divaldo Franco chegou acompanhado de algumas pessoas a um aeroporto do interior da Bahia, uma cidade de porte médio, os amigos mal desceram da aeronave já apontando o estado precário do local, Divaldo apenas esperou que se fizesse silêncio e apontou para uma planta em flores: “Olhem que coisa mais linda”.

Tudo na vida é bonito quanto se tem um coração cheio de luz.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

2 COMENTÁRIOS

  1. Paramirim, terra da boa gente, este é um lugar que vou sempre senti muita saudade, pois minha origem e raízes estão todas ai, nossa terra natal é a nossa casa. PARAMIRIM SAUDADE DE VOCÊ

  2. Como é bom ver-te,Paramirim.Tens no teu céu ,o azul mais belo e na tua vegetação,o verde profundo do sertão baiano.Como é bom ver-te crescer e nem reconhecer certas paisagens.És merecedora de toda nossa estima e amor.Nunca deixaremos que apaguem o teu brilho.Tu tens a grandeza da astro sol,nada te ofuscarás.Só quem saiu de ti ,só quem te adotou como mãe,entende teu feitiço onde respirar o ar puro que vem de tuas serras,prolonga nossa existência,para amar-te cada vez mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos