deneme bonusu
Sessão solene na Câmara de Vereadores de Erico Cardoso – Agradecimentos | .: Focado em Você :.
32.6 C
Paramirim
30 de abril de 2024
Início Érico Cardoso Sessão solene na Câmara de Vereadores de Erico Cardoso - Agradecimentos

Sessão solene na Câmara de Vereadores de Erico Cardoso – Agradecimentos

Há fatos na vida da gente que só se explicam quando a razão e os sentimentos se unem numa só força. Assim também é o curso da história. Sua interpretação transcende os limites do achismo e se esbarra no tempo unindo o passado e o presente sem perder de vista o futuro, na mais simples das interpretações.

Foi com essa perspectiva que abracei a ideia ou melhor o dever de acompanhar a Família Paranhos na sua recente visita às cidades de Paramirim e Erico Cardoso, repartindo com ela um pouco daquilo que cultivei ao longo dos anos em torno da cultura e da história local.

Entendo que o conhecimento humano só alcança o seu verdadeiro significado quando repartido a terceiros como forma de atender as demandas em busca do bem-estar coletivo. A história é cheia de interrogações. Envolve tempo, espaço, causa e efeitos. Seus personagens se interagem e os resultados se perpetuam por gerações a fora. Não só busquei cumprir o dever de bem informar, mas sinalizei a intenção de unir o útil ao agradável, fazendo prevalecer em meu coração a alegria em servir à sociedade com máximo de precisão, sempre respeitando os sentimentos e as razões que me fizeram estar presente na Câmara Municipal de Érico Cardoso na noite de 23 de maio do ano em curso em apreço e acolhimento aos nobres cidadãos a família Paranhos que nos visitaram para melhor conhecer as suas ancestralidades.

Muitas mãos concorreram e muitas vozes se uniram para que pudéssemos proporcionar esse histórico e benfazejo reencontro entre o passado e o presente de forma salutar não só  aos que nos deram a honra da visita como também a todos que se fizeram presentes ou nos acompanharam através das redes sociais para juntos trilharmos os caminhos da história.

Nada mais justo e merecido do que deixar aqui registrados os nossos sinceros agradecimentos a todos que nos deram a honra do receber com hospitalidade essa familia sem a qual não seriam tão proveitosos para os que nos deram o prazer da visita.

Assim quero agradecer primeiramente a Deus por me permitir aos setenta e nove anos de idade conduzir e cumprir de forma satisfatória engrandecedora a missão do bem servir.

Agradeço também a minha Família pelo apoio e dedicação recebidos sem os quais minha vida seria menos produtiva e nossa missão não seria cumprida

Agradeço a Câmara de Vereadores de Erico Cardoso por ter abraçado o nosso projeto e conduzido os passos de sua realização com muito esmero e eficiência proporcionando a todos uma carinhosa recepção.

Agradeço a Suas Excelências o prefeito e municipal e o seu vice  pela acolhida com as suas abalizadas palavras  proferidas em louvores aos homenageados e a todos de um modo geral, mostrando que o gestor deve ser um líder acima de tudo receptivo.

Agradeço ao legislativo de Paramirim nas pessoas dos Vereadores Fernando Rogerio Oliveira Viana, (presidente), Antônio Francisco dos Santos Neto, Agnaldo e João de Jorge pelas ilustres presenças.

Agradeço a Senhora Valdeluzia Cayres Bittencourt pela sua benevolência como representante da gestão municipal. agradeço aos colegas da Secretaria Municipal de Educação de Paramirim Madalena Correia, Valdenice Magalhães, Josias, Gilberto e Gonçalo Junior pelas presenças e apoio.

Agradeço aos comunicadores Luís Ângelo do Paramirim Agora e Luís Carlos do Site Focado em Você pela constante dedicação e apreço ao nosso trabalho.

Fica aqui também os nossos agradecimentos aos amigos José Olinto Leão, Anselmo Cayres, George Tanajura, Everardo Neves, Dr. Antônio Gilvandro Martins e Délio João Viana Martins por atenderem o nosso convite e prestigiarem o nosso evento com suas distintas presenças.

Agradeço de coração aos diletos amigos de Érico Cardoso pela atenção que nos dispensaram fazendo com que o nosso evento se tornasse mais gratificante e construtivo.

Agradeço especialmente aos nobres vereadores Antônio Carlos d’ Oliveira (Presidente), Erivelton, Wanderley Klinger Cardoso bem como ao Assessor da Câmara Dr. Yuri pela acolhida, apoio e dedicação por intermédio dos quais viabilizamos a nossa solenidade.

Não poderia ficar de fora dos nossos agradecimentos a Senhora Carmem Dias dedicada genealogista com raízes plantadas nas terras água quentenses, ora residente em São Paulo,  de quem recebi preciosas informações sobre a família Paranhos.

Finalizo esses agradecimentos ressaltando  aos ilustres membros da Família Paranhos fisicamente presentes entre nós nas pessoas do Senhor Francisco Paranhos Velho, bisneto pelo lado materno do Vigário João Paranhos da Silva, Dr. Paulo Eduardo Neves Ferreira Velho (trineto), Senhor João Wesley Lopes de Arruda (nosso distinto  interlocutor) e as ilustres senhoras Olga Neves Ferreira Velho de Arruda e Dona Dely Neves Ferreira Velho aos quais deixo aqui o meu caloroso abraço, pedindo a Deus para que dentre em breve  voltemos a nos encontrar para juntos revivermos o protagonismo da grande Família Paranhos no Vale do Paramirim.

Muito obrigado a todos.

Paramirim, 25 de maio de 2022

Prof. Domingos

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos

https://www.fapjunk.com https://fapmeister.com
200 tl bonus veren siteler bonus veren siteler deneme bonusu salutepalace.com seabahis giriş seabahis seabahis