deneme bonusu
ONG Zabumbão realizou reunião para apresentação do projeto para recuperação das matas ciliares do Rio Paramirim | .: Focado em Você :.
23.2 C
Paramirim
27 de abril de 2024
Início Paramirim ONG Zabumbão realizou reunião para apresentação do projeto para recuperação das matas...

ONG Zabumbão realizou reunião para apresentação do projeto para recuperação das matas ciliares do Rio Paramirim

O Rio Paramirim tão castigado pelos proprietários de terra e pela população em geral estando em estado calamitoso parece que o futuro próximo receberá cuidados especiais para que ele venha a se restabelecer. A ONG Zabumbão realizou, com outros órgãos afins, uma reunião no recinto da Câmara de Vereadores de Paramirim, na noite de terça-feira, dia 17 de setembro de 2019, para apresentação da proposta de recuperação hidrográfica às margens do Rio Paramirim. Várias autoridades relacionadas ao meio ambiente estiveram presentes. O recinto ficou cheio de espectadores, porém muito aquém do número de proprietários de terra às margens do rio, que só em Paramirim até Caturama deve ter mais de duzentos. O projeto orçado em quase dois milhões de reais irá beneficiar o rio desde a sua nascente em Érico Cardoso até Caturama. Muitos pontos foram abordados, muito foi discutido e algumas alterações no projeto apresentado serão feitas. O que notamos pelo que ouvimos dos representantes é que para o projeto ter sucesso necessitará da colaboração, a princípio, dos proprietários das terras às margens do rio. Chegou a hora de colaborar com o nosso Rio Paramirim. Não seja egoísta a ponto de pensar que a sua recusa em colaborar cedendo os metros de terra para o replantio das árvores será benéfico a você e ao coletivo. Ou cuidamos do nosso rio agora, ou nos próximos anos sequer teremos águas para irrigar. A oportunidade está nas mãos de cada um de vocês. Vamos salvar nosso Rio Paramirim, nosso bem maior.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos

https://www.fapjunk.com https://fapmeister.com
200 tl bonus veren siteler bonus veren siteler deneme bonusu salutepalace.com seabahis giriş seabahis seabahis