deneme bonusu
Cavalo vítima de acidente agoniza na margem da BA que liga Paramirim a Érico Cardoso | .: Focado em Você :.
32.6 C
Paramirim
30 de abril de 2024
Início Érico Cardoso Cavalo vítima de acidente agoniza na margem da BA que liga Paramirim...

Cavalo vítima de acidente agoniza na margem da BA que liga Paramirim a Érico Cardoso

Recebemos as fotos que ilustram esta página via WhatsApp. A pessoa que nos passou deixou um breve relato. No comentário ele diz que o cavalo foi vítima de um acidente no dia 12 de junho de 2015 na BA que liga Paramirim a Érico Cardoso, nas proximidades da Barragem Zabumbão, por um veículo não identificado; ressalta que já foram nove dias do ocorrido, que o animal tem uma perna bastante ferida e está em um estado horrível; falou que algumas pessoas com pena leva água para saciar a sede do animal que não consegue se locomover. A pessoa que nos enviou as fotos nos pediu para postar na internet na esperança que alguma autoridade faça alguma coisa para sanar a dor e a agonia do cavalo. Deixamos aqui o recado, que algum órgão de Paramirim ou Érico Cardoso tome as devidas providências.

Uma estrada como a que liga Paramirim a Érico Cardoso, que possui tantas curvas, subidas e descidas, jamais poderia ter animais soltos em suas margens, mas volta e meia há acidentes envolvendo animais, por sinal, já teve vítima fatal em um deles. Outro fato é que virou moda criar cavalos em nossa região, muitas pessoas sequer têm um palmo de terra, com isso no tempo de estiagem o que se ver são animais vagando pelas ruas e pelas estradas atrás do que comer.

cavalo-machucado-2

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos

https://www.fapjunk.com https://fapmeister.com
200 tl bonus veren siteler bonus veren siteler deneme bonusu salutepalace.com seabahis giriş seabahis seabahis