deneme bonusu
Representantes da Região de Paramirim presentes no Grito da Terra Bahia | .: Focado em Você :.
24.3 C
Paramirim
27 de abril de 2024
Início Paramirim Representantes da Região de Paramirim presentes no Grito da Terra Bahia

Representantes da Região de Paramirim presentes no Grito da Terra Bahia

Gilmar Bonfim postou a foto que ilustra esta página no Facebook. Deixou a seguinte mensagem: “Representantes da Região de Paramirim presentes no Grito da Terra Bahia”.

O texto que segue abaixo tem como fonte: http://www.sdr.ba.gov.br

Integrantes do movimento Grito da Terra são recebidos na SDR

O secretário de Desenvolvimento Rural da Bahia, Jerônimo Rodrigues, participou na manhã desta quinta-feira (21), de ato público organizado pela Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado da Bahia (Fetag), como parte da programação do Grito da Terra Bahia 2015. O evento realizado no pátio da sede da SDR, no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador, reuniu cerca de cinco mil integrantes.
O titular da SDR, Jerônimo Rodrigues, destacou que a Bahia é o estado com a maior população rural do país e que é do campo que vem o alimento para a mesa de todos. “Não vamos abrir mão de qualificar as formas de condições de vida no campo. Devemos valorizar o homem e a mulher do campo e lutar pela melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, juventude, povos tradicionais, mulheres e idosos”, destacou.
Entre os temas abordados estavam a reforma agrária e a efetivação dos processos de regularização fundiária, habitação rural, equipamentos e implementos agrícolas, universalização da Declaração de Aptidão da Agricultura Familiar (DAP) e ampliação da assistência técnica para a agricultura familiar.
Segundo o presidente da Fetag, Cláudio Bastos, a mobilização tem como objetivo avançar no fortalecimento da agricultura familiar na Bahia. “Queremos um campo com gente, mas com gente feliz, com qualidade de vida e acessando as políticas públicas”, salientou.
O evento, que contou com a participação do vice-governador, João Leão e do diretor executivo da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Wilson Dias, teve como objetivo apresentar as demandas dos trabalhadores rurais no estado da Bahia.
Audiência com o governador –  Ainda na quinta-feira (21), uma comissão de integrantes do movimento Grito da Terra Bahia e os secretários da SDR, Jerônimo Rodrigues, das Relações Institucionais (Serin), Josias Gomes, de Política para Mulheres (SPM), Olívia Santana, de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), Geraldo Reis e de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS), Cássio Peixoto, participam de reunião com o governador Rui Costa. Na ocasião, será entregue a pauta da Fetag para o ano de 2015.
Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos

https://www.fapjunk.com https://fapmeister.com
200 tl bonus veren siteler bonus veren siteler deneme bonusu salutepalace.com seabahis giriş seabahis seabahis