23.4 C
Paramirim
28 de fevereiro de 2021
Início Paramirim 7ª Vaquejada de Paramirim foi sucesso

7ª Vaquejada de Paramirim foi sucesso

Paramirim realizou sua sétima Vaquejada. O evento aconteceu nos dias 20 e 21 de setembro de 2014, no Parque de Exposições Luiz Barros.

A vaquejada contou com participantes de várias cidades da Bahia. Foram cinco mil reais em premiações.

Houve também feira de animais e exposição.

Na noite do sábado, Max e Léo e a banda Xodó da Bahia animaram o povão, já na tarde do domingo ficou por conta de Colado e Coladinho.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns aos vaqueiros, tropeiros, muladeiros, cavaleiros, amantes da equinocultura, e demais organizadores deste evento. Destaco a pessoa de Anselmo Cayres que não mede esforços.
    As crises climáticas, especialmente a falta de chuvas são obstáculos para serem vencidos com ânimo. A região tem potencial para promover exposições, feiras agropecuárias anual e semestralmente, basta que haja boa vontade de todos e subvenção do poder público. Assim sendo, Paramirim voltará a ser uma referência na agropecuária regional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos