23.7 C
Paramirim
7 de março de 2021
Início Paramirim 35 anos do Centro Espírita Fraternidade em Paramirim

35 anos do Centro Espírita Fraternidade em Paramirim

O Centro Espírita Fraternidade em Paramirim completou na última terça-feira, dia 05 de maio de 2015, trinta e cinco anos de fundação. Nesta mesma noite, o Centro recebeu a visita de várias pessoas de municípios vizinhos. O senhor José Cardoso dos Santos Filhos, da cidade de Macaúbas, foi o palestrante. Iniciou-se o encontro com uma breve explanação do Presidente do Centro Dr. Epaminondas Correia, que fez questão de lembrar que naquele mesmo dia Divaldo Pereira Franco completava oitenta e oito anos de idade. O Presidente do Conselho Regional Espírita Doze, o senhor Marconi Dantes, fez a prece inicial.

Cardoso em sua fala discorreu sobre os efeitos do egoísmos, do atual momento que passa o Planeta Terra. Fez referência a vários filósofos clássicos, tais como Epicuro, Sócrates, Diógenes e Platão. No final, lembrou da figura ilustre de Nilson. E parabenizou Epaminondas e Vanda pela dedicação nos mais de cinquenta anos à frente do Espiritismo em Paramirim e os trinta e cinco anos de fundação do Centro Espírita Fraternidade.

Para finalizar o evento, todo juntos e de mãos dadas cantaram “Alegria Cristã”.

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos