deneme bonusu
19 de maio, três anos sem o eterno Tio Dedé | .: Focado em Você :.
19.5 C
Paramirim
12 de junho de 2024
Início Érico Cardoso 19 de maio, três anos sem o eterno Tio Dedé

19 de maio, três anos sem o eterno Tio Dedé

Dr. José Francisco da Silva, filho do Município de Paramirim, sai em busca de um futuro melhor e consegui um grande sucesso profissional. Voltou à sua terra natal e grandes investimentos fez na Região e na Bahia, em especial na sua terra Paramirim, bem como em outros Estados. Hoje, seus investimentos geram frutos, onde suas ações em prol da economia local, proporcionou valorização às propriedades; residenciais, comerciais, imóveis urbano e rural antes sem valor de mercado ou com pouco valor venal. Grande homem, que merece uma estátua na praça em reconhecimento ao seu trabalho e aos seus investimentos em Paramirim e Região.

Existe o dito popular: “Que se for homenagear que faça em vida”, já fizemos ao Tio Dedé grandes homenagens em vida e continuaremos a homenageá-lo, mesmo após a sua morte, pois nunca vamos esquecer seu apoio, sua amizade e sua solidariedade.

Faltam-nos condições de erguermos uma estátua, em uma das praças de Paramirim, em homenagem ao inesquecível Tio Dedé, mas acreditamos que políticos experientes da Região em breve fará, demonstrando assim reconhecimento ao trabalho de um filho de Paramirim pelas suas ações, inclusive beneficentes ao povo da Região e, ao legado de colaboração e cidadania.

O Tio Dedé contribuiu muito para melhoria da sua terra, imitando a tanto outros que já se foram deixando saudades e, outros que estão vivos, cumprindo seu papel e, às vezes, fazendo mais do que sua obrigação em prol do povo, dando sua contribuição, como é o nosso atuante Prefeito Dr. Júlio Bernardo, que já está em seu quarto mandato como Prefeito de sua terra e, que vem comprovadamente, somando relevantes serviços, digno de grandes homenagens.

Tio Dedé nos deixou, mas ficaram os exemplos e, pouco antes de faleceu, uma frase Dele: “aprendi que mais vale viver o Ser, do que viver o Ter” Traduzindo: Mais Vale Viver o Ser, quer dizer; Viver comumente, sem grande ambições, o contato humano, as amizades, a família, os amigos e a solidariedade, fazendo o bem e tendo como recompensa a gratidão e o amor do próximo. Viver o Ter, quer dizer; uma vida de tribulações, estresse, ambição pelo dinheiro, as perseguições e um mundo de “amigos” do dinheiro…

O que serve de lição para muitos que vivem em um mundo de ilusões achando que é o tal, é importante e que o dinheiro não acaba que a saúde é instável e que não precisa de pobre, de um amigo, nem da própria família de um modo geral.

Dr. José Francisco da Silva – Tio Dedé Nós do Jornal CORREIO VP – Correio Vale do Paramirim somos gratos pela sua parceria e notável atenção. Que Deus lhe recompense pelas suas ações em prol dos mais carentes. É bíblico; quem der um copo d’agua a um desses pequeninos, de maneira nenhuma perderá o seu galardão.

Fonte: Página do Facebook de Isaías Rodrigues (Zá).

Luis Carlos Billhttps://focadoemvoce.com/
Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill) trabalha de forma amadora com fotografia e filmagem. Ele gerencia atualmente dois sites: um de notícias e um pessoal. Está presente nas redes sociais, como no Instagram e Facebook, e tem um canal no YouTube com uma variedade grande de vídeos referentes à região da Chapada Diamantina e do Sertão brasileiro. Sua formação profissional é a de Contador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique Conectado

5,996FãsCurtir
3,600SeguidoresSeguir
105,000InscritosInscrever

Anuncie Aqui

Anunciando sua marca, produto ou serviço nesta página você terá a garantia de visibilidade entre usuários qualificados. São mais de 15.000 usuários únicos e 200.000 visualizações mensais.

Mais Artigos

https://www.fapjunk.com https://fapmeister.com
200 tl bonus veren siteler bonus veren siteler deneme bonusu salutepalace.com seabahis giriş seabahis seabahis