Final do Futsal em Érico Cardoso 2011


ZN Futsal Campeăo 2011 em Érico Cardoso No último domingo, dia 18 de dezembro de 2011, aconteceu a final da Segunda e a da Primeira Divisão do Futsal na cidade de Érico Cardoso. Foi uma tarde memorável, a festa teve início ás 17h00min com o jogo do Sub-12. Água Quente “A”  x  Água Quente “B”. A garotada fez bonito e apresentou um jogo de gente grande. Ás 18h00min foi a vez do jogo Máster, que abrilhantou mais ainda o final de tarde. Logo após, a equipe feminina de Paramirim enfrentou a de Érico Cardoso. Foi um jogão, onde as duas equipes mostraram muita vontade para ganhar, mas a supremacia das meninas de Paramirim era nítida, levou a melhor, destaque para Michele, jogadora de Paraimrim que além de ter feito três gols fez algumas jogadas lindas.

Na decisão da Segunda Divisão, no início houve uma resistência boa por parte dos 4 Dedões que segurou como pôde o ataque do Flamengo, porém com uma noite inspirada, Marcelo, ou melhor, "Mercelo" do Flamengo começou seu show a parte, com muita movimentação ele conseguiu imprimir dentro da partida uma correria a qual o próprio era o principal beneficiado. Para os 4 Dedões  que estava em desvantagem no placar só restava ir pra cima, só que não era feliz nos contra-ataques. No final não deu outra, Flamengo Campeão da Segunda Divisão do Futsal em Érico Cardoso no ano de 2011. Flamengo 8 x 2 4 Dedões.

Na partida seguinte, ZN Futsal versos Boca Júnior. Teve o recorde de torcedores na quadra, mas de 400 pessoas presenciaram um belo jogo de futsal.
A ZN tomou logo a iniciativa de ataque, e foi logo mostrando seu cartão de visita com Tho. Mais o Boca não era um time bobo, com muitas jogadas perigosas o artilheiro do campeonato Lêu, chamado pela torcida por Lêumar, deu muito trabalho ao setor defensivo da ZN. No primeiro tempo foi um jogo muito disputado, todavia no segundo tempo a ZN começou a dominar a partida, usando sempre a experiência de alguns jogadores e uma tática de mexer menos na equipe a ZN Futsal consagrou-se Campeão de Futsal em Érico Cardoso. ZN Futsal 6 x 3 Boca Júnior. Parabéns para as equipes do Flamengo e a do ZN Futsal.

RESUMO DO CAMPEONATO DE FUTSAL 2011

 A comissão do Campeonato de Futsal de Érico Cardoso, Edvaldo, Anderson e Sílvio agradece em primeiro lugar a Deus por nos  conceder esse maravilhoso campeonato; aos patrocinadores por nos ajudarem a fazer do campeonato em momentos de lazer e muita diversão, além dos jogos maravilhosos que tivemos. A Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer junto com a Prefeitura Municipal que realizou esse maravilhoso campeonato; agradecemos também as pessoas, ou melhor, aos torcedores que fizeram desse campeonato um maravilhoso convívio social na cidade. Quem não vai ficar com saudades das brincadeiras e dos bombons que eram distribuídos para as torcidas? As segundas, quartas, sábados e domingos, vão ficar marcados para sempre em nossos corações.

A comissão agradece também a Polícia Militar, Guardas Municipais, Site Focadoemvoce.com e  a todos que contribuíram direta ou indiretamente com o evento. E na mesma oportunidade pedi desculpas por alguns erros os quais foram, de alguma forma, resolvidos passivamente.

 PREMIAÇÕES:

-FUNCIONÁRIO DESTAQUE - LEONARDO T. NASCIMENTO (THO BABA)
-ÁRBITROS : ANTÔnIO M. DE OLIVEIRA RIBAS , MARCELO SILVA ARAÚJO E GONIBERTO LUZ FERREIRA
- EQUIPE REVELAÇÃO DO CAMPEONATO - VEREDA
- MELHOR TORCIDA - BOCA JÚNIOR
- JOGADOR REVELAÇÃO DA 2ª DIVISÃO - IVANILSON (VALENTIM)
- JOGADOR REVELAÇÃO DA 1ª DIVISÃO - LAURO NETO (BARRA)
- ARTILHEIRO 2ª DIVISÃO - KAIQUE (ABADIA)
- ARTILHEIRO DA 1ª DIVISÃO - LEDSAN ( BOCA JÚNIOR)
- GOLEIRO MENOS VAZADO DA 2ª DIV. - ADALTO SANTOS (CACHOEIRINHA)
- GOLEIRO MENOS VAZADO DA 1ª DIV. - ADÃO (ZN FUTSAL)
- VICE - CAMPEÃO DA 2ª DIV. - OS 4 DEDÕES
- CAMPEÃO DA 2ª DIVISÃO - FLAMENGO
- VICE CAMPEÃO DA 1ª DIV. - BOCA JÚNIOR
- CAMPEÃO DA 1ª DIV. - ZN FUTSAL 

Atletas da Equipe do ZN Futsal:
Luan Marques
Lucas Pereira
Marcos Nascimento
Adão Pereira
Basílio Neto
Jonatas Pereira
Dyego Pereira
Leandro Andrade
Matheus Alves
Danilo Trindade

Atletas da Equipe do Flamengo:
Claudio Jesus
Antonio Oliveira
Irlan Santos
José Ito
Anderson Silva
Valdiney Oliveira
David Trindade
Denilo Silva
Ajesu Leão
Atenor Vieira
Sebastião Silva
Marcelo Azevedo

Fonte do Texto: Organizadores dos Campeonatos de Futsal em Érico Cardoso. Fotos: Luiz Carlos Marques Cardoso (Bill)





















Álbum 1 / Aperte para ver as fotos em tamanho maior.

Álbum 2 / Aperte para ver as fotos em tamanho maior.

Álbum 3 / Aperte para ver as fotos em tamanho maior.






                                                                                                     Página Inicial